Palco Frei Caneca FM, mais uma vez, abre para a música regional no Rec'n'Play

Rayssa Dias e a banda Casa Populares da BR-232 integram grade de programação do festival, realizado gratuitamente entre os próximos dias 4 e 5 de outubro

Rayssa DiasRayssa Dias - Foto: Divulgação

Raízes femininas garantem participação no festival Rec'N'Play, mais precisamente no Palco Frei Caneca FM, nos próximos dias 4 e 5 de outubro, ao lado da Praça do Arsenal, no Bairro do Recife. Entre as atrações, a cantora de “brega funk empoderado” Rayssa Dias e a banda Casas Populares da BR-232. As informações foram dadas em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (19).

Em dois dias de festa, o palco, idealizado junto ao evento pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura da Cidade, será aberto pelo grupo Estesia, formado pelos produtores musicais Miguel Mendes e Tomás Brandão (Pachka), pelo cantor e compositor Carlos Filho e pelo iluminador cênico Cleison Ramos. Já o cantor Samico chega com seu novo projeto solo e como destaque da noite Mombojó percorre sucessos da banda ao longo dos seus 15 anos de trajetória.

 Leia também:
Maior, Rec’N’Play divulga programação para 2019 
"Viola de Bem Querer" reforça sintonia do Boca Livre

No sábado (5) é a vez das mulheres dominarem o palco, a partir das 21h, com apresentação da banda Casas Populares da BR-232. Às 22h a olindense Rayssa Dias leva o Bregafunk para o festival e DJ Dolores e Recife19 convidam Lia de Itamaracá, encerrando a programação.

Rec’n’Play
Com foco voltado para as áreas de tecnologia, cidades e economia criativa, o Festival Rec'n'Play é realizado desde 2017 no Bairro do Recife. Com iniciativa do Porto Digital e da agência de comunicação Ampla, o evento é apresentado pelo Sebrae Pernambuco e conta com a Prefeitura do Recife como principal parceiro apoiador.

Serviço:
Palco Frei Caneca FM
Sexta e sábado, 4 e 5 de outubro, às 21h
Praça do Arsenal (bairro do Recife)
Entrada gratuita  

 

Veja também

Pernambuco registra 260 novos casos da Covid-19 e nove mortes nas últimas 24h
Coronavírus

Pernambuco registra 260 novos casos da Covid-19 e nove mortes nas últimas 24h

Servidores já podem usar aplicativo para enviar atestados médicos
Saúde

Servidores já podem usar aplicativo para enviar atestados médicos