Brasil

Para fugir de abelhas, homem pula em lago e morre atacado por piranhas

Após o corpo ter sido resgatado, foi possível perceber que o corpo possuía diversas lacerações parecidas com mordidas de piranhas nos dois lados do rosto, nas orelhas e no punho direito

Pelo fato de não ter vestígios de crime, a perícia não compareceu ao localPelo fato de não ter vestígios de crime, a perícia não compareceu ao local - Foto: Divulgação

Um homem, de 30 anos foi encontrado morto no domingo (31), em um lago da cidade de Brasilândia de Minas, a cerca de 500 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Após pular na água para fugir de um enxame de abelhas, ele acabou sendo atacado por piranhas.

Segundo informações do jornal O Tempo, o homem pescava com dois amigos, na sábado, quando a enxurrada de insetos chegou. Os três então pularam no lago: dois conseguiram nadar e sair do local, mas ele não.

O Corpo de Bombeiros informou que um militar encontrou a vítima próxima à superfície na posição "boxeador" - típica de afogamentos -, mas com lacerações na cabeça. Após o corpo ter sido resgatado, foi possível perceber que o corpo possuía diversas lacerações parecidas com mordidas de piranhas nos dois lados do rosto, nas orelhas e no punho direito.

Pelo fato de não ter vestígios de crime, a perícia não compareceu ao local. O corpo da vítima foi deixado com o pai para as providências.

Veja também

Professor é preso por apologia ao nazismo em Curitiba
paraná

Professor é preso por apologia ao nazismo em Curitiba

Seleção do júri de julgamento de Trump entra na fase final
eua

Seleção do júri de julgamento de Trump entra na fase final

Newsletter