Para matar a sede de bola
Na segunda semana da pré-temporada, time rubro-negro começa a trabalhar com seu principal instrumento
Além disso, servirá para ter a chance de conferir como estão os remanescentes, com o possível time titular sendo: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe (Neto Moura), Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira (Wallace). Com uma lesão no adutor da coxa direita, o meia Everton Felipe corre o risco de ficar fora deste primeiro jogo do ano. Já na ala dos prováveis desfalques está o zagueiro Durval. Nesta semana ele torceu o tornozelo esquerdo e tem poucas chances de ficar à disposição do treinador Daniel Paulista.
Sobre contratações, apesar de o vice-presidente de futebol Gustavo Dubeux afirmar que dará uma freada nos anúncios, o clube ainda não desistiu de trazer o atacante André. Na última sexta-feira, o meia Diego Souza revelou em entrevista coletiva que vem conversando frequentemente com o atleta para que ele volte à Praça da Bandeira. “Eu fico brincando que já passou da hora de ele voltar. Ele demonstra interesse em voltar e fico insistindo para saber o que está faltando para isso acontecer. Mas, claro que sei que não depende apenas dele. André é meu amigo independente de onde ele estiver jogando”, revelou DS87.
Segundo a imprensa portuguesa, o Sport ofereceu 1,5 milhão de euros para conseguir o retorno de André. O problema é que o Sporting investiu três milhões de euros no ano passado para tirar o jogador do Corinthians, firmando um contrato até o meio de 2019. Por enquanto, a negociação anda emperrada, atrapalhada ainda pelo treinador Jorge Jesus, que não quer liberar o jogador brasileiro.
Veja também

Olinda divulga balanço dos danos causados pela chuva e detalha força-tarefa de apoio para as pessoas atingidas
