Notícias

'Para muitos candidato do PSL representa salto no escuro, pra mim ele é um salto no abismo', afirma

Candidato disse, ainda, que é preciso "ter grandeza nesse momento para perceber os riscos que o país está correndo"

Presidenciável foi alvo de fake news contra sua famíliaPresidenciável foi alvo de fake news contra sua família - Foto: Mauro Pimentel/AFP

O candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, afirmou que seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), representa "um salto no escuro" para a maioria dos brasileiros, mas, para ele, a eleição do capitão reformado é "um salto no abismo". Segundo Haddad, o candidato do PSL não apresenta propostas e tem se negado a participar de debates e sabatinas, mesmo após a alta médica.

Bolsonaro levou uma facada em 6 de setembro e passou por duas cirurgias, mas tem dado entrevistas para determinados veículos, como a TV Record, cujo dono, bispo Edir Macedo, já declarou apoio a ele. Haddad disse mais uma vez que é preciso "ter grandeza nesse momento para perceber os riscos que o país está correndo".

Leia também:
Haddad faz ato no Recife para 'virar voto'
Chico Buarque acredita em virada de voto para Haddad na periferia
O debate que faltou entre Haddad e Jair Bolsonaro
'Coitado é ele', diz Haddad sobre Bolsonaro


"Estamos naturalizando um processo muito pouco natural", afirmou o petista, em referência a atores políticos que ele tem procurado para compor uma frente democrática, ainda sem sucesso. Ciro Gomes (PDT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) são dois deles. "Fica mais fácil com Ciro? Claramente", disse Haddad. O ex-governador do Ceará viajou à Europa logo no início do segundo turno e deve voltar ao Brasil nesta sexta (26).

Veja também

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas
Conflito

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso
Crime

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso

Newsletter