Educação

Parceria entre Senac EAD e Sesc garante abertura de três polos de apoio presencial em Pernambuco

Arcoverde, Araripina e Belo Jardim contarão com esses polos a partir de novembro

Educação a distânciaEducação a distância - Foto: Reprodução

O Senac EAD e o Sesc de Pernambuco firmaram uma parceria com objetivo de ampliar a oferta de cursos de graduação no Estado. Desta forma, a partir de novembro, as unidades do Sesc nos municípios de Arcoverde, Araripina e Belo Jardim contarão com polos de apoio presencial aos alunos de graduação a distância do Senac. 

O objetivo é aumentar a capilaridade do ensino superior em municípios onde não existem polos do Senac. O funcionamento proporcionará aos estudantes local adequado para realização de atividades presenciais obrigatórias, além de acolher e esclarecer dúvidas de interessados, candidatos inscritos e alunos matriculados. 

Seguindo a política de desconto regional do Senac EAD, os cursos de graduação contarão com desconto de até 24% no valor para novas matrículas efetuadas no Estado. 

Para mais informações sobre o período de inscrição e opções de cursos de graduação EAD, os interessados podem acessar a página http://www.ead.senac.br/graduacao/. 

De acordo com o coordenador de polos do Senac, Leandro José Ferreira, serão abertos mais polos de apoio para 2021. "Está em andamento o credenciamento de mais três polos de apoio presencial no estado da Bahia, com data e local a serem confirmados", comenta. 

Veja também

Covid-19: ANTT define novas medidas para o transporte interestadual
Saúde

Covid-19: ANTT define novas medidas para o transporte interestadual

Deputados lançam Frente da Telessaúde
Câmara dos Deputados

Deputados lançam Frente da Telessaúde