Notícias

Paróquia de Santo Amaro, em Jaboatão, encerra festejos do padroeiro

Dia do santo é celebrado neste domingo (15)

Juntas foram autoras da nova Lei que dará a categoria dos artistas mais informações sobre os seus respectivos pagamentosJuntas foram autoras da nova Lei que dará a categoria dos artistas mais informações sobre os seus respectivos pagamentos - Foto: Divulgação

A Paróquia de Santo Amaro, em Jaboatão dos Guararapes, encerra, neste fim de semana, a Festa do Glorioso Santo Amaro, que celebra o padroeiro. Os festejos começaram no último dia 6, sempre com procissões e missas.

Para este sábado (14), está programado o Ofício de Nossa Senhora, às 6h30. Em seguida, às 7h, há celebração eucarística. Outras missas ocorrem às 16h e 19h. Já às 18h, será realizada procissão saindo da comunidade São Bento, em direção à igreja matriz.

Já no domingo (15), dia em que se comemora o santo e feriado municipal em Jaboatão, a programação festiva inclui alvorada, às 6h, missas às 6h30, 10h, 16h e 19h e uma procissão, desta vez saindo da matriz, com a participação do bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife, dom Antonio Tourinho.

Veja também

Reino Unido confirma transmissão local da varíola dos macacos
Doença

Reino Unido confirma transmissão local da varíola dos macacos

Inundações deixam cerca de 60 mortos em Bangladesh e na Índia
enchentes

Inundações deixam cerca de 60 mortos em Bangladesh e na Índia