Notícias

Paróquia de Tamandaré realiza Dia da Consciência Cristã com shows

Evento ocorre no dia 28 de janeiro, na arena do Tamandaré Fest

Padres Arlindo e Antônio Maria participam da festaPadres Arlindo e Antônio Maria participam da festa - Foto: Divulgação

No dia 28 de janeiro, a Paróquia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, realiza, na arena do Tamandaré Fest, a partir das 16h, a quarta edição do Dia da Consciência Cristã. O evento, que terá como principal atração o grupo Fulô de Mandacaru, contará também com as participações do padre Antônio Maria.

Na chegada, o público será acolhido pelo cantor pernambucano Luan Douglas, que participou do The Voice Brasil. A celebração começará com uma missa, dentro da própria arena. Em seguida, serão realizados os shows musicais.

O Dia da Consciência Cristã é realizado anualmente com o intuito de evangelizar e celebrar a vida, além de garantir a continuidade de dois projetos sociais no município de Tamandaré. O primeiro é a Creche Padre Enzo, iniciativa que beneficia atualmente beneficia mais de 500 crianças carentes, com idades de 2 a 14 anos. O segundo trabalho é a Rede de Voluntários Sementes do Bem, que já conta com o apoio de cerca de 30 profissionais, entre médicos, dentistas, assistentes sociais, psicopedagogos, farmacêuticos, advogados, professores de capoeira e músicos. O grupo de voluntários, muitos moradores de outras cidades, presta atendimento à população carente de Tamandaré sempre que está de passagem pela cidade, normalmente nos momentos de férias e feriados.

Serviço
Dia da Consciência Cristã, com Fulô de Mandacaru, Pe. Arlindo e Pe. Antônio Maria
28 de janeiro, a partir das 16h
Arena Tamandaré Fest
Ingressos: R$ 25
Pontos de venda de ingressos: no Recife, na Prima Casa (Boa Viagem) e Banca Fernanda (Centro do Recife/Guararapes). Em Caruaru, na Bodega João Doutor (Shopping Difusora) e na Farmácia Menor Preço (ponte Irmã Maria Jerônima)

Veja também

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza

Newsletter