Paróquia de Tamandaré realiza Dia da Consciência Cristã com shows

Evento ocorre no dia 28 de janeiro, na arena do Tamandaré Fest

Padres Arlindo e Antônio Maria participam da festaPadres Arlindo e Antônio Maria participam da festa - Foto: Divulgação

No dia 28 de janeiro, a Paróquia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, realiza, na arena do Tamandaré Fest, a partir das 16h, a quarta edição do Dia da Consciência Cristã. O evento, que terá como principal atração o grupo Fulô de Mandacaru, contará também com as participações do padre Antônio Maria.

Na chegada, o público será acolhido pelo cantor pernambucano Luan Douglas, que participou do The Voice Brasil. A celebração começará com uma missa, dentro da própria arena. Em seguida, serão realizados os shows musicais.

O Dia da Consciência Cristã é realizado anualmente com o intuito de evangelizar e celebrar a vida, além de garantir a continuidade de dois projetos sociais no município de Tamandaré. O primeiro é a Creche Padre Enzo, iniciativa que beneficia atualmente beneficia mais de 500 crianças carentes, com idades de 2 a 14 anos. O segundo trabalho é a Rede de Voluntários Sementes do Bem, que já conta com o apoio de cerca de 30 profissionais, entre médicos, dentistas, assistentes sociais, psicopedagogos, farmacêuticos, advogados, professores de capoeira e músicos. O grupo de voluntários, muitos moradores de outras cidades, presta atendimento à população carente de Tamandaré sempre que está de passagem pela cidade, normalmente nos momentos de férias e feriados.

Serviço
Dia da Consciência Cristã, com Fulô de Mandacaru, Pe. Arlindo e Pe. Antônio Maria
28 de janeiro, a partir das 16h
Arena Tamandaré Fest
Ingressos: R$ 25
Pontos de venda de ingressos: no Recife, na Prima Casa (Boa Viagem) e Banca Fernanda (Centro do Recife/Guararapes). Em Caruaru, na Bodega João Doutor (Shopping Difusora) e na Farmácia Menor Preço (ponte Irmã Maria Jerônima)

Veja também

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais
Folha Pet

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020
SÃO PAULO

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020