Jaboatão dos Guararapes

Passa por cirurgia e tem quadro estável menina de 7 anos que caiu de condomínio em Piedade

Caso aconteceu nessa terça-feira (3), em um dos blocos do Condomínio Clube Praia de Piedade

Caso aconteceu no Condomínio Clube Praia de PiedadeCaso aconteceu no Condomínio Clube Praia de Piedade - Foto: Reprodução/Google Street View

Passou por cirurgia e se encontra em quadro de saúde estável nesta quarta-feira (4), a menina de 7 anos que caiu do sétimo andar de um apartamento no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

O caso aconteceu nessa terça-feira (3), em um dos blocos do Condomínio Clube Praia de Piedade. A criança, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana.

A menina passou por procedimento cirúrgico, se encontra estável e sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o HR, não há previsão de alta médica.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o acidente ocorreu após a vítima ter cortado a tela de proteção.

O caso foi registrado como "outras lesões corporais", na Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Criança e Adolescente e Atos Infracionais de Jaboatão dos Guararapes.

A mãe da criança, de 31 anos, foi autuada em flagrante por abandono de incapaz, por ter deixado a menina sozinha no apartamento fechado no momento do caso.

"Segundo relatos, ela [mãe] teria saído do local por um determinado tempo, momento em que teria acontecido o fato. A mulher foi levada à delegacia para esclarecimentos", afirmou a PCPE.

Veja também

Malária: gestantes, crianças e pessoas vulneráveis são mais afetadas
SAÚDE

Malária: gestantes, crianças e pessoas vulneráveis são mais afetadas

Argentina de 60 anos vence concurso de beleza e quer disputar o Miss Universo
mundo

Argentina de 60 anos vence concurso de beleza e quer disputar o Miss Universo

Newsletter