Pastor preso por estuprar menina de 13 anos disse que adolescente era "apaixonada" por ele
Orlando Ianovich Neto foi casado por 14 anos com Suyany Breschak, presa desde o dia 28 por suspeita de matar Luiz Marcelo Ântonio Ormand
O segundo-sargento do Exército e pastor Luis Carlos Lopes de Barros, de 53 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira.
A ação se deu após agentes da 38ª DP ( Brás de Pina) receberem a denúncia de uma mãe, relatando que a filha, de 13 anos, tinha acabado de ser violentada sexualmente pelo militar. Ele foi encontrado, de acordo com a polícia, quando se preparava para fugir de casa, em Deodoro, na Zona Oeste.
Leia também
• Ricardo Falco: quem é o amigo de Robinho condenado por estupro que vai cumprir pena no Brasil
• Empresário Rodrigo Carvalheira é indiciado por estupro de vulnerável; Polícia Civil concluiu inquéritos
Já em seu carro, com uma bolsa de roupas pronta, ele foi abordado pelos policiais e conduzido à delegacia. Aos agentes, Luis Carlos confessou que mantinha relações sexuais com a menina desde que ela tinha 11 anos, afirmando ainda que a adolescente era "apaixonada" por ele.
O militar, que é pastor auxiliar numa igreja evangélica de Parada de Lucas, na Zona Norte, frequentada pela família da vítima, foi flagrado violentando sexualmente da jovem dentro de seu carro. A adolescente passou por exames de corpo de delito, de conjunção carnal e ato libidinoso, e, após os resultados, o militar foi preso em flagrante.