Patricia Pillar tem ajudado Ciro Gomes durante a campanha

A atriz armou um jantar com a classe cultural no Rio de Janeiro

Como em outras campanhas, Patricia tem sido o elo entre Ciro com algumas celebridadesComo em outras campanhas, Patricia tem sido o elo entre Ciro com algumas celebridades - Foto: Divulgação

A atriz Patricia Pillar, ex-esposa do presidenciável Ciro Gomes, mostra que além da relação entre os dois ter virado amizade, tem também atuado na campanha do candidato do PDT. Ela organizou um jantar, na noite desta quarta-feira (12), no Rio de Janeiro.

Nas últimas semanas, segundo a Folha de São Paulo, Patrícia enviou mensagens em grupos de artistas e produtores perguntando quem gostaria de participar de um encontro reservado para ouvir as propostas de Ciro para o país. A ideia inicial da equipe de campanha era de que a atriz gravasse um depoimento ou fizesse narração para o programa eleitoral. Com o receio de que pudesse haver restrições da Rede Globo, a intenção foi abandonada. A gravação tinha como objetivo tentar desconstruir crítica de que Ciro seria machista. Em 2002, perguntado pela imprensa, ele respondeu que um dos papéis na campanha eleitoral da atriz, sua então mulher, era dormir com ele.

Entre os convidados do jantar, Caetano Veloso, Marcelo Adnet, Tico SantaCruz e Debora Bloch.

Veja também

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos