Patrícia Raposo é agraciada nos 130 anos do Clube das Pás

A casa celebrou nova idade com festa para 800 convidados

A editora chefe da Folha de Pernambuco, Patricia Raposo, recebeu homenagem do presidente do Clube das Pás, Rinaldo LimaA editora chefe da Folha de Pernambuco, Patricia Raposo, recebeu homenagem do presidente do Clube das Pás, Rinaldo Lima - Foto: Gustavo Gloria/FolhaPE

O Clube das Pás celebrou seus 130 anos na noite da segunda-feira (19) e armou um festão para 800 convidados. E para tornar o evento ainda mais especial, a casa homenageou personalidades e jornalistas da nossa sociedade, entre eles a editora chefe da Folha de Pernambuco, Patrícia Raposo, e o radialista Edvaldo Moraes, que não compareceu a festa por motivos pessoais.

O presidente do Clube, Rinaldo Lima, falou um pouco sobre a inspiração de projetos para os próximos 130 anos da casa. “Nós temos um projeto grandioso, que é alfabetizar toda a comunidade ao redor das Pás que não tenha passagem na escola”, explicou.

Para Patrícia Raposo, a homenagem foi uma verdadeira surpresa. “É uma homenagem para a Folha de Pernambuco, para o trabalho que fazemos lá e pelo carinho que temos pelo Clube das Pás. O Clube é um patrimônio que nós temos e que precisa ser preservado. Me dá muita alegria fazer parte desta comemoração de 130 anos”, afirmou a editora chefe da Folha de Pernambuco.

 

O Clube das Pás celebrou seus 130 anos

O Clube das Pás celebrou seus 130 anos - Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

 

 

No evento, também rolou show de Elymar Santos para animar os convidados, que encheram a pista de dança e não pararam um minuto. Nesta segunda (19), o Clube das Pás também foi homenageado na Câmara de Vereadores.

 

O publico lotou a pista de dança

Os convidados lotaram a pista de dança - Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

 

 

 

Veja também

Vantagem de Biden sobre Trump cai 2 pontos percentuais em uma semana
EUA

Vantagem de Biden sobre Trump cai 2 pontos percentuais em uma semana

Presidente parece torcer contra a vacina de Covid-19, diz Doria
Coronavírus

Presidente parece torcer contra a vacina de Covid-19, diz Doria