Paudalho vai entregar 120 mil máscaras de tecido para a população

A iniciativa da Prefeitura do município tem o objetivo de beneficiar todos os cidadãos de Paudalho com a entrega de duas máscaras para cada morador

As  máscaras estão sendo confeccionadas pela Cooperativa de Costura e Confecção de PaudalhoAs máscaras estão sendo confeccionadas pela Cooperativa de Costura e Confecção de Paudalho - Foto: Divulgação

Com o objetivo de proteger a população durante o enfrentamento do novo coronavírus, os mais de 55 mil moradores do município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, vão receber máscaras de tecido confeccionadas pela Cooperativa de Costura e Confecção da cidade.

A iniciativa da prefeitura do município tem o objetivo de beneficiar todos os cidadãos de Paudalho com a entrega de duas máscaras para cada morador. No total, estão sendo produzidas 120 mil. De acordo com a Prefeitura de Paudalho, as máscaras serão entregues a partir desta terça-feira (14) pelos agentes de saúde na cidade. 

Leia também:
Parceria é feita entre costureiras e Prefeitura de Jaboatão para doação de máscaras
Saiba como se proteger contra o coronavírus com máscaras caseiras
Máscaras artesanais servem como uma barreira física contra o novo coronavírus


Nesse primeiro momento, 30 mil máscaras serão disponibilizadas. “Nós estamos focados em resguardar o bem-estar da população. Estamos realizando a higienização da cidade e outras tantas ações, mas também queremos pedir que cada cidadão fique em casa. A luta é de todos!”comentou o prefeito do município, Marcelo Gouveia.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil
VACINAÇÃO

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil

Primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegam a Pernambuco neste domingo
VACINAÇÃO

Primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegam a Pernambuco neste domingo