Notícias

Paula Fernandes passa por cirurgia no olho: “Uma das coisas mais dolorosas”

A cantora está proibida de usar maquiagem durante a recuperação

A cantora está proibida de usar maquiagem durante a recuperaçãoA cantora está proibida de usar maquiagem durante a recuperação - Foto: Divulgação

Paula Fernandes publicou um vídeo em seu Instagram contando aos seus fãs o porquê de estar tão ansiosa. É que a cantora fez uma cirurgia no olho esquerdo para a retirada de uma pinta na pálpebra. “Tive que tomar uma anestesia local, maravilhosa. Devia dar o nome de treva. Eu acho que foi uma das coisas mais dolorosas que fiz na vida. Doeu, mas valeu!”, desabafou ela.

A cantora passa bem e está proibida de usar maquiagem durante a recuperação, mas o problema pode aparecer de novo. “Não posso me maquiar por enquanto. Sem rímel, sem nada. A pior parte é que a médica me disse que a pintinha pode voltar e ela pode crescer. Então vamos torcer para que não cresça, mas, se crescer, enfim, né? Vou adotar um novo visual”, afirma. “Graças a Deus não ficou inchado, não está saindo sangue. Está bem tranquila a recuperação”, explica. A maior preocupação de Paula Fernandes era perder os cílios devido à cirurgia. Portanto, ela não tirou a pinta por inteiro para não ficar sem eles.

 

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter