Pedaços de um corpo encontrados na praça da Independência

Corpo de uma mulher foi encontrado na marquise de um dos prédios da localidade

Festa reúne repertório com músicas de Chico BuarqueFesta reúne repertório com músicas de Chico Buarque - Foto: Divulgação/Deborah Ghelman

Vários pedaços de um corpo humano foram encontrados na praça da Independência, na área central do Recife, no fim da manhã desta quarta-feira (28). Policiais militares receberam a ocorrência por volta das 12h30, quando encontraram os órgãos espalhados pela área. O corpo de uma mulher também foi encontrado numa marquise de um prédio na localidade.

Uma trabalhadora do local afirmou ter ouvido um estrondo forte na marquise do edifício Brasilar, um prédio comercial com vários tipos de serviços e comércio. De acordo com o tenente André Luís Bezerra da Costa, do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a queda foi do 19º andar - onde foi encontrada a bolsa da vítima e sandálias, além de sinais de arrombamento.

Entretanto, a perícia não encontrou os documentos da mulher ou materiais que pudessem ajudar a identificá-la no momento. O último andar estava sem nenhum estabelecimento em funcionamento.

Os pedaços do corpo chegaram à praça da Independência por conta do impacto.

Ainda de acordo com o tenente do 16° BPM, nenhuma das empresas do prédio deu por falta de alguma funcionária.

A cena atraiu a atenção de curiosos na área, que foi isolada pelos policiais. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) chegou no local por volta das 13h15, seguida por policiais civis e peritos, além do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros utilizou uma maca para recolher o corpo pela lateral do prédio por volta das 15h. As partes que caíram na praça também foram recolhidos pelo IML.

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG