Romance no Metrô

Pedido de casamento em estação do metrô de Camaragibe é flagrado por câmeras

Quem conhecer o casal apaixonado, pode ligar para o Metrô, que quer levar os dois para conhecer o sistema de monitoramento

Pedido inusitado chamou atenção da equipe do Metrô do RecifePedido inusitado chamou atenção da equipe do Metrô do Recife - Foto: Divulgação/CBTU

Um inusitado pedido de casamento, em plena Estação Camaragibe do Metrô, na Região Metropolitana do Recife, foi flagrado por câmeras de monitoramento instaladas na plataforma. 

As imagens foram captadas na quinta-feira (22) e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU) agora procura o casal para oferecer uma visita à central de monitoramento do Metrô, que registrou o momento tão especial para os dois.

 

Primeiro, o homem chega à estação com uma menina, por volta das 17h30. Os dois carregam uma caixa de som. Pouco mais de uma hora depois, a futura noiva aparece e recebe um buquê de flores. O homem então se ajoelha e faz o pedido de casamento. No fim, os apaixonados se abraçam. 

"O pessoal do metrô quer conhecer o casal, mostrar a eles a sala de monitoramento para conhecerem os bastidores, o centro de controle, além de tentar uma cota para arranjar um fim de semana em um hotel para eles", disse o superintendente de comunicação da CBTU no Recife, Salvino Gomes.

"Quem conhecer o casal pode ligar para o metrô para fazer uma 'denúncia do bem', acrescentou Salvino em alusão ao Metrô Denúncia, número do Metrô para informar denúncias. O contato (81) 3455-4566 funciona 24 horas por dia.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ROMANCE NO METRÔ Um inusitado pedido de casamento, em plena Estação Camaragibe do Metrô, na Região Metropolitana do Recife, foi flagrado por câmeras de monitoramento instaladas na plataforma. As imagens foram captadas na quinta-feira (22) e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU) agora procura o casal para oferecer uma visita à central de monitoramento do Metrô, que registrou o momento tão especial para os dois. Primeiro, o homem chega à estação com uma menina, por volta das 17h30. Os dois carregam uma caixa de som. Pouco mais de uma hora depois, a futura noiva aparece e recebe um buquê de flores. O homem então se ajoelha e faz o pedido de casamento. Saiba mais no Portal #FolhaPE (link nos stories). #casamento #camaragibe #metrô #recife Vídeo: Divulgação/CBTU

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape) on Oct 23, 2020 at 6:27am PDT

Veja também

Pernambuco registra 781 casos da Covid-19 nas últimas 24h e 25 novas mortes
Coronavírus

Pernambuco registra 781 casos da Covid-19 nas últimas 24h e 25 novas mortes

ONU condena 'racismo estrutural' no Brasil após assassinato de João Alberto
Racismo

ONU condena 'racismo estrutural' no Brasil após assassinato de João Alberto