Notícias

Perícia é realizada em apartamento onde empresário matou esposa e depois se suicidou

Crime ocorreu na residência onde José Imiliano, 57 anos, e Rosana Marinho,54, moravam no bairro da Boa Vista, área central do Recife

Corpo retirado de apartamento na Boa VistaCorpo retirado de apartamento na Boa Vista - Foto: Ed Machado/ Folha de Pernambuco

Peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram perícia no apartamento onde o empresário José Imiliano dos Santos filho, 57 anos, e a esposa Rosana Marinho Souza, 54, foram encontrados mortos, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, na tarde desta terça-feira (15). Segundo a perícia, o empresário matou a esposa com dois tiros e depois cometeu suicídio. A motivação ainda será investigada. No local, a perícia encontrou a arma usada no crime, uma pistola .380, da marca Clock, de origem austríaca, com três balas deflagradas.

crime ocorreu por volta das 14h desta terça no apartamento onde o casal morava junto com um dos filhos, no 16° andar do edifício Queen Anne, localizado na rua Sete de Setembro, esquina com a rua Riachuelo. Os peritos chegaram por volta das 16h40, e o trabalho durou cerca de 1h30. O corpo da mulher foi encontrado na cama de um dos quartos, com dois tiros na cabeça. O corpo do homem estava no corredor, entre a sala e o quarto, com um tiro na cabeça. 

Segundo o perito do DHPP Fernando Benevides, ocorreu um homicídio seguido de suicídio. "Ele foi até a cama, desferiu os dois disparos na senhora e depois ele passa para o corredor, onde disfere um disparo. Inclusive, a arma foi encontrada ainda com a vítima. A partir dai, foi feito o exame residuográfico para a gente constatar se realmente foi essa dinâmica", disse.

O perito disse que não havia sinais de luta corporal, e a vítima estava vestida. Também não foi encontrada carta no local. A arma encontrada no apartamento foi recolhida para perícia, e a polícia ainda vai checar se José Imiliano tinha licença para usá-la. O laudo da perícia tem prazo de 10 dias para ser concluído.

Veja também

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima
GRANDE RECIFE

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Newsletter