Pernambucanos classificados para a final de Salto mirim no RS
Atletas buscam uma vaga na seleção brasileira que vai disputar o Sul-Americano na Argentina
O Campeonato Brasileiro de Salto, na categoria mirim se encerra neste sábado (22), em Porto Alegre. Após perder a primeira colocação por equipes no último critério de desempate, que foi a soma de tempos dos cavaleiros no primeiro dia de prova, para o time paulista, os pernambucanos chegam fortes na final da etapa individual.
João Marcelo Santos e João Pedro Chaves, atletas do Centro Hípico Zona Sul, além de Henrique Maranhão e João Felipe Gomes, do Caxangá Golf & Country Club, brigam por uma vaga na equipe nacional que representará o Brasil no Sul-Americano da modalidade, que será realizado em outubro, em Buenos Aires, na Argentina.
Passada a participação dos cavaleiros mirins, mais três pernambucanas irão representar o Estado na categoria Jovem Cavaleiro. As amazonas Giovana Nepomuceno, Júlia Menelau e Bianka Gomes participam da competição, em Florianópolis, entre os dias 26 e 30 de julho.
Veja também

Vacina
Presidente da União Química diz que estudos da Sputnik V devem começar logo após aval da Anvisa
