Tecnologia

Pernambucanos lançam app de serviço de entrega e transporte

Everson Oliveira, Luciano Thomaz e Tiberius Macedo prometem revolucionar o mercado com o "Chega Já"

Aplicativo promete facilitar a vida do usuário quando o assunto é serviço de entrega e transporte Aplicativo promete facilitar a vida do usuário quando o assunto é serviço de entrega e transporte  - Foto: Divulgação

Everson Oliveira, Luciano Thomaz e Tiberius Macedo são os nomes à frente do aplicativo "Chega Já", desenvolvido no Porto Digital do Recife. A ideia do app é facilitar a vida do usuário na hora de usar serviços de entrega e transporte. O lançamento rola nesta quinta-feira (2), às 18h, na cobertura do empresarial ITBC.

Sobre o "Chega Já":

Ao entrar no site ou aplicativo, o usuário indica o local de origem e o de destino, indicando o que o motoboy ou mototaxista deve fazer, quem deve procurar e se precisa que volte ao ponto de coleta. Após o serviço traçar a rota, o valor é automaticamente calculado. O cliente ainda pode escolher a categoria de entregador que deseja, motoboy com mochila ou baú ou ainda mototaxistas.

O objeto de entrega tem que ser lícito e não deve ultrapassar o valor de R$500 e/ou 15 kg. Após escolher a forma de pagamento, o sistema localiza automaticamente o profissional disponível mais próximo e o cliente pode acompanhar todo o percurso em tempo real.

Veja também

Policiais do Capitólio prendem homem que tentou passar por barreira
Capitólio

Policiais do Capitólio prendem homem que tentou passar por barreira

Salas têm 80% de ocupação; Defensoria diz que Inep mentiu
Enem 2021

Salas têm 80% de ocupação; Defensoria diz que Inep mentiu