Notícias

Pernambucanos na tela: Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa no elenco da nova novela da Globo

A supersérie das 23h estreia no dia 23 de abril

Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa participam na nova supersérie da GloboIrandhir Santos e Jesuíta Barbosa participam na nova supersérie da Globo - Foto: Divulgação

Os pernambucanos Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa já estão se preparando para brilhar nas telas, na próxima novela das 23h, da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes”. Na trama, Irandhir viverá um líder religioso chamado Samir. Já Jesuíta interpreta o jovem Ramirinho, filho de Ramiro (Fábio Assunção). Durante a noite, o personagem vira a drag queen Shakira, trabalhando como cantora em uma boate, mas sem o consentimento do pai.

Em tempo, a história de Onde Nascem os Fortes se passa no sertão nordestino. Assinada por George Moura e Sérgio Goldenberg, a trama fala sobre os irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi), que fazem, juntos, uma viagem à cidade de Sertão, terra natal da mãe, a engenheira química Cássica (Patrícia Pilar), em busca de novas trilhas de bicicleta.

A aventura muda a vida deles: Maria se apaixona pelo jovem empresário Hermano (Gabriel Leone), fiho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero) – conhecido como o ‘Rei do Sertão’ –, dono da maior fábrita de bentonita da região. Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a amante e funcionária de Pedro, Joana (Maeve Jinkings). Maria, em busca de respostas, trava uma luta sem trégua contra Pedro.

Veja também

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza

Newsletter