Internacional

Pernambuco volta a ter voo direto para Buenos Aires; confira horários e preços

Voos acontecerão a partir de dezembro, com ida aos sábados e volta aos domingos

Aeroporto Internacional do RecifeAeroporto Internacional do Recife - Foto: Divulgação

A partir de dezembro deste ano, Pernambuco voltará a ter um voo direto para a capital da Argentina, Buenos Aires. A informação foi divulgada na última semana, pela Secretaria de Turismo de Pernambuco e reiterada nesta terça-feira (5), pela secretária Milu Megale, durante anúncio dos investimento da Aena nos aeroportos do Nordeste. Os voos serão operados pela Gol, que já iniciou as vendas dos bilhetes. 

O voo de ida tem duração de cinco horas e 40 minutos, acontecendo aos sábados, com saída do Aeroporto Internacional dos Guararapes às 18h30 e com chegada à 0h15 do domingo, no Aeroparque Jorge Newbery (AEP), que fica a seis quilômetros do centro de Buenos Aires.

Já o voo de volta tem duração de cinco horas e acontecerá aos domingos, com saída do Aeroparque à 1h25 e chegada prevista para as 6h25 ao Recife. 

Os bilhetes já estão disponíveis no site da Gol Linhas Aéreas. O valor da passagem de ida, no momento, chega a R$ 3.768,84 (valor sem taxas), enquanto a volta chega a R$ 4.302,21 (valor sem taxas). 

Ainda de acordo com as informações sobre o voo, disponíveis no site da Gol, o avião que realizará a viagem será do modelo Boeing 737-800 Max, com 186 assentos. 
 

Veja também

Mulher é assassinada dentro de apartamento em Campo Grande
Feminicídio

Mulher é assassinada dentro de apartamento em Campo Grande

Chile e Bolívia concordam em enfrentar a crise migratória em sua fronteira
América do Sul

Chile e Bolívia concordam em enfrentar a crise migratória em sua fronteira