Agência bancária é arrombada em Casa Amarela

Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, nenhuma quantia foi levada

Agência do Banco do Brasil em Casa Amarela foi invadida por assaltantesAgência do Banco do Brasil em Casa Amarela foi invadida por assaltantes - Foto: Divulgação/Bancários de Pernambuco

A agência do Banco do Brasil localizada na Estrada do Arraial, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, os invasores serraram uma das grades de proteção da agência e entraram pelo duto do ar-condicionado.

Os invasores acessaram a bateria de caixas, mas não conseguiram levar nenhuma quantia, pois o dinheiro estava no cofre da agência. A agência funciona parcialmente nesta quarta, apenas com autoatendimento e atendimento gerencial de negócios.

Leia também:
Vigilante é morto com tiro na cabeça em escola técnica na Mata Sul
Polícia detalha operação que prendeu hackers suspeitos de fraudes bancárias


Com essa ação criminosa, chegam a 49 o número de investidas contra agências bancárias no Estado este ano. De acordo com o Mapa da Violência Bancária, já são cinco explosões, 20 assaltos, 11 arrombamentos, dois sequestros, sete casos de estelionato e quatro invasões. A região com mais ocorrências é o Agreste, com 21, seguido de Região Metropolitana do Recife (15), Sertão (8) e Zona da Mata (5).

Veja também

TJPE libera realização de provas de Concurso Público em Gravatá
Justiça

TJPE libera realização de provas de Concurso Público em Gravatá

Ritmo de contágio da Covid-19 sobe em Pernambuco; Jaboatão é município com mais casos ativos
Pandemia

Ritmo de contágio da Covid-19 sobe em Pernambuco; Jaboatão é município com mais casos ativos