Pernambuco

Apac prevê pancadas de chuva em todo o Estado ao longo deste sábado

Já para o domingo (21), a previsão é de chuvas em algumas regiões

Chuva no RecifeChuva no Recife - Foto: Tatiana Meira/Folha de Pernambuco

A Agência Pernambucana e Águas e Climas (Apac) prevê tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuvas ao longo deste sábado (20) no Recife, Região Metropolitana, Agreste, Sertão e Matas Norte e Sul de Pernambuco. Já no domingo (21), a previsão é de chuvas em algumas regiões.

Para o Recife e Região Metropolitana a previsão para este sábado é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada com intensidade de fraca a moderada ao longo do dia. A temperatura máxima é de 31°, com mínima de 20°. Já para o domingo, a previsão para a RMR é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de intensidade fraca durante a madrugada. A temperatura máxima esperada é de 32°, com mínima de 20°.

Leia também:
Em dia de chuvas fortes na RMR, barreira cede em Jaboatão
Deslizamento de barreira destrói parte de casa em Olinda


No Agreste pernambucano, a Apac prevê tempo parcialmente nublado neste sábado com chuvas rápidas de intensidade fraca ao longo do dia. A temperatura máxima prevista é de 35° e a mínima, de 18°. Já no domingo, a previsão no Agreste é de tempo parcialmente nublado sem chuvas ao longo do dia. A temperatura máxima é de 35°, com mínima de 18°.

No Sertão do Estado, o sábado, segundo a Apac, é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva com intensidade fraca no período da tarde e da noite. A máxima é de 36° e mínima de 19°. Já para o domingo, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva no período da tarde e da noite com intensidade fraca. A máxima prevista no domingo é de 36°, com mínima de 19°.

Já na Mata Norte, o sábado é de tempo nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. A máxima é de 31°, com mínima de 21°. Para o domingo, a previsão é de céu parcialmente nublado com chuva rápida de intensidade fraca durante a madrugada. A máxima é de 32°, com mínima de 21°.

A Mata Sul apresenta neste sábado tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva com intensidade fraca a moderada ao longo do dia. A temperatura máxima segundo a Apac é de 31° e a mínima de 21°. Para o domingo, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de intensidade fraca durante a madrugada. A máxima esperada para o domingo é de 32° e mínima de 21°.

Veja também

Adolescente com suspeita de hepatite grave recebe alta de UTI no Recife após transplante de fígado
Hepatite

Adolescente com suspeita de hepatite recebe alta de UTI no Recife após transplante

Corpo de homem que tentava salvar cavalo ilhado é encontrado em Jaboatão dos Guararapes
Chuvas

Corpo de homem que tentava salvar cavalo ilhado é encontrado; sobe para 5 o número de mortos na RMR