Assaí abre sua primeira unidade no Sertão

Com 450 postos de trabalho e investimento de R$ 46 milhões, unidade de Serra Talhada foi inaugurada nesta terça-feira (18)

Inauguração do Assaí em Serra Talhada, no SertãoInauguração do Assaí em Serra Talhada, no Sertão - Foto: Divulgação/Assaí

O Assaí Atacadista inaugurou nesta terça-feira (18) sua primeira unidade no Sertão de Pernambuco, em Serra Talhada. Com a chegada à região, a empresa criou mais de 450 postos de trabalhos, entre diretos e indiretos.

A loja, que é sétima do grupo no Estado e 147ª do Brasil, demandou investimento de R$ 46 milhões. São 5 mil metros quadrados de salão de vendas, 24 checkouts e 348 vagas de estacionamento para motos e carro.

Localizada na avenida Waldemar Ignácio de Oliveira, no bairro de Bom Jesus, a unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h. Aos domingos e feriados, das 7h às 18h. 

Leia também:
Comércio tem pela frente um ano de otimismo
Shopping Carpina quer atrair empregos e investimento na região

Serão oferecidos mais de sete mil itens, de grandes marcas nacionais e importadas, incluindo alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal e limpeza, de bazar, para automóveis e animais de estimação, além de descartáveis e embalagens.

Veja também

Lixo é retirado do Rio Capibaribe em ação para defesa do meio ambiente
Recife

Lixo é retirado do Rio Capibaribe em ação para defesa do meio ambiente

Apac renova alerta de chuvas até o sábado (19)
Clima

Apac renova alerta de chuvas até o sábado (19)