Pernambuco

Blogueira que acusou marido de violência é presa em prédio na av. Boa Viagem

Prisão ocorreu nesta quarta-feira, cerca de dez dias após a denúncia contra empresário

Blogueira Sayma Duailibe relatou as supostas agressões em vídeo no InstagramBlogueira Sayma Duailibe relatou as supostas agressões em vídeo no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de dez dias após denunciar o marido por violência doméstica, a influenciadora digital Sayma Duailibe, 24 anos, foi presa nesta quarta-feira (22) pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). A prisão da jovem ocorreu em um edifício localizado na Avenida Boa Viagem, endereço nobre da Zona Sul do Recife, em Boa Viagem. Segundo a PCPE, a prisão foi em flagrante delito "pelos crimes de porte ilegal de arma, receptação e falsificação de documento público".

A acusação de Sayma contra o marido veio a público após a blogueira gravar um vídeo no perfil dela no Instagram fazendo a denúncia contra o empresário Fernando Antônio Alex, com quem estava junto havia um ano e um mês. Segundo a blogueira, as agressões ocorreram enquanto ela tomava banho.

Sayma terá que passar a noite desta quarta na prisão, visto que a audiência de custódia, onde ela será ouvida por um juiz, foi marcada para a quinta-feira (23). A defesa da acusada preferiu não se pronunciar até a conclusão da audiência de custódia.

Veja também

Compesa troca fios de cobre por alumínio para combater furtos em unidades de abastecimento
manutenção

Compesa troca fios de cobre por alumínio para combater furtos em unidades de abastecimento

Os ataques históricos à Igreja Católica Romana
ARTIGO

Os ataques históricos à Igreja Católica Romana

Newsletter