Cadela 'denuncia' dono por roubos de carro na RMR

O acusado foi preso na noite da quarta-feira (14), e autuado por pelo menos três assaltos

Melquesedeque é um dos suspeitos preso acusado de participar dos roubos de carro que estavam acontecendo em PiedadeMelquesedeque é um dos suspeitos preso acusado de participar dos roubos de carro que estavam acontecendo em Piedade - Foto: Divulgação/PCPE

A Policia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu em flagrante um dos suspeitos de realizar pelo menos três roubos a carro nos bairros de Candeias e Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na noite da última quarta-feira (14), na Região Metropolitana do Recife. Os detalhes da apreensão foram divulgados em coletiva na manhã desta sexta-feira (16).

Além dos roubos em Jaboatão, Melquesedeque Ferreira da Silva, encontrado pela policia no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, também na RMR, foi autuado por um assalto a carro realizado em Olinda. A maioria dos veículos era modelo SUV: Amarok, S10 e Ecosport

De acordo com o delegado titular de Piedade, José Custódio, o suspeito confessou os crimes e confirmou que agia com um parceiro, que continua foragido. “Ele agia em dupla. Infelizmente não conseguimos ainda encontrar o outro suspeito, mas as investigações continuam. Eles usavam arma de fogo durante as ações, e Melquesedeque pretendia manter um dos veículos”, contou. A policia conseguiu chegar mais facilmente até o acusado por causa da cadela que o suspeito abandonou em um dos carros roubados. “Foi a partir da cadela que chegamos até os familiares, colhemos depoimentos e conseguimos chegar até ele”, completou.

Leia também:
Pai e filho são presos suspeitos de latrocínios na RMR
Confronto com PMs deixa um suspeito morto e outro preso


Melquesedeque foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). Todos os veículos foram recuperados.

Veja também

Gil do Vigor volta a Paulista com aceno para fãs, aplausos e homenagens
BBB 21

Gil do Vigor volta a Paulista com aceno para fãs, aplausos e homenagens

Pernambuco registra 2.923 novos casos da Covid-19 e 57 mortes nas últimas 24h
Coronavirus

Pernambuco registra 2.923 novos casos da Covid-19 e 57 mortes nas últimas 24h