Ceasa recebe ação de emissão gratuita de 2ª via de documentos

A ação começa nesta segunda-feira (6) e segue até o dia 11 no Recife, Paulista, na Região Metropolitana e Itaquitinga, na Zona da Mata Norte

Balcão de Direitos oferece emissão gratuita da segunda via de documentosBalcão de Direitos oferece emissão gratuita da segunda via de documentos - Foto: Ray Evllyn / SJDH

Os municípios do Recife e Paulista, na Região Metropolitana, e Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, recebem mutirão de emissão gratuita da segunda via de certidões de Nascimento, Casamento e Óbito.

Promovida pelo programa Balcão de Direitos, da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), a ação começa nesta segunda-feira (6) no Recife. O balcão está instalado no Centro de Abastecimento e Logística (Ceasa), no bairro do Curado, Zona Oeste da cidade, onde fica até o sábado (11).

Leia também:
Mutirão realizará atendimentos de saúde para caminhoneiros
Movimento Pró-Criança realiza mutirão de serviços gratuitos em Jaboatão


Nos outros municípios, a ação acontece de acordo com o calendário abaixo. Os interessados devem comparecer aos locais de atendimento com documento de identificação pessoal junto com a certidão antiga. O horário de atendimento é das 8h às 12h e as vagas são limitadas.

Serviço:
Balcão dos Direitos Humanos emite segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

Quando:
De 6 a 11 de maio.

Onde:
Segunda 6/5:
Centro de Abastecimento e Logística (Ceasa), no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife.
Horário: 8h às 12h. Vai até sábado (11)

Terça-feira 7/5:
Escola Estadual Severino Gouveia de Lima, localizada na avenida Antônio Carlos de Almeida, nº 36, no centro de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte.
Horário: 8h às 12h

Sábado 11/5:
Local: Campo da Hadam, na rua Roberto de Souza Gonçalves, 175, em Jardim Paulista Baixo, no município de Paulista, no Grande Recife.
Horário: 8h às 12h

Local: Escola Municipal Santa Maria Goretti, na rua Santa Maria Gorete, nº 395, no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.
Horário: 8h às 12h

Balcão de Direitos fixo: O programa também emite documentos gratuitamente no posto fixo situado na rua Djalma Farias, 250, no bairro do Torreão, na Zona Norte do Recife. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Veja também

CTTU faz mudança no trânsito do Alto do Mandu
Circulação

CTTU faz mudança no trânsito do Alto do Mandu

Procenge abre inscrições para curso online de formação de consultores
Tecnologia

Procenge abre inscrições para curso online de formação de consultores