Chuvas fecham túnel no Pina, na Zona Sul do Recife

Na Via Mangue, também na Zona Sul, condutores foram vistos dando a volta na contramão para evitar os pontos de alagamento

Alagamento na avenida Antônio de Góes, próximo ao túnel Josué de CastroAlagamento na avenida Antônio de Góes, próximo ao túnel Josué de Castro - Foto: Cortesia

Em razão das fortes chuvas que caem na Capital pernambucana desde a madrugada, o Túnel Josué de Castro, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, foi bloqueado no final da manhã desta quinta-feira (13).

Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), que enviou equipes ao local, os condutores que estão na avenida República Árabe Unida e desejam acessar a avenida Antônio de Góes devem seguir pelas vias paralelas à rua Manoel de Brito.

Leia também:
Estação Joana Bezerra do Metrô é fechada por causa das chuvas
Chuvas fortes no Recife e RMR; previsão é de mais chuva durante esta quinta

Na Via Mangue, também na Zona Sul, condutores foram vistos dando a volta na contramão para evitar os pontos de alagamento. Segundo a Prefeitura do Recife, até o meio-dia desta quinta choveu 117 milímetros na cidade, o que corresponde a quase dez dias de chuvas em relação à média histórica para o período.

Veja também

A vacina chegou, mas os cuidados contra a Covid-19 não podem ir embora
Alerta

A vacina chegou, mas os cuidados contra a Covid-19 não podem ir embora

Morre Victor Moreira, figurinista e cenógrafo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Luto

Morre Victor Moreira, figurinista e cenógrafo da Paixão de Cristo