A-A+

Colisão entre van e táxi fere cinco pessoas na av. Conde da Boa Vista; Veja vídeo

O acidente aconteceu por volta da 6h07 depois que o motorista da van que vinha pela Av Conde da Boa Vista sentido Av. Agamenon Magalhães, avançou o sinal

Com o impacto, os carros foram parar dentro do posto de gasolina ShellCom o impacto, os carros foram parar dentro do posto de gasolina Shell - Foto: Léo Malafaia

Colisão entre uma van e um táxi no cruzamento entre a avenida Conde da Boa Vista e a rua Oswaldo Cruz, no Centro do Recife, deixou cinco pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (6).

O acidente aconteceu por volta da 6h07, depois que a van com seis pessoas que vinha pela av. Conde da Boa Vista sentido avenida Agamenon Magalhães avançou o sinal no cruzamento com a rua Oswaldo Cruz e colidiu com um táxi. O táxi, que estava apenas com o motorista, transitava pela rua Osvaldo Cruz. Com o impacto, os carros foram parar dentro do posto de gasolina Shell, na esquina com a rua Gonçalves Maia.



Leia também:
Duas jovens morrem em acidente de trânsito na BR-101 em Jaboatão
Após colisão, Kombi tomba na BR-101 e deixa seis pessoas feridas
Suspeito de matar Patrícia Araújo, em colisão de carro, é solto


O motorista do táxi ficou preso às ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do local. Já o motorista da van, que com placa do município de Escada, e outros três ocupantes ficaram feridos e socorridos pelo Samu para o Hospital da Restauração com ferimentos leves. Entre as vítimas, estava uma criança de oito anos.

A CTTU está no local, e o trânsito flui com tranquilidade. 

Veja também

Ação do Detran distribui rosas e brindes para ciclistas neste domingo (26) , no Bairro do Recife
Mobilidade

Ação do Detran distribui rosas e brindes para ciclistas neste domingo (26) , no Bairro do Recife

Marinha renova alerta de ressaca no litoral de Pernambuco
Ressaca

Marinha renova alerta de ressaca no litoral de Pernambuco