Pernambuco

Com sorteios, promoção de Natal deve movimentar comércio da RMR

Segundo a CDL, mais de 5 mil lojas da RMR participam da promoção; compras acima de R$ 50 dão direito cupons

Campanha Natal PremiadoCampanha Natal Premiado - Foto: Geraldo Moreira / Rádio Folha

Para estimular a movimentação do comércio no final do ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Recife lançou, nesta segunda-feira (9) a campanha "Natal Premiado". Com notas fiscais que comprovem compras acima de R$ 50, os consumidores poderão concorrer a um carro, cinco televisores, cinco bicicletas e cinco vales-compra no valor de mil reais. A promoção, que vai desta terça-feira (10) até o dia 30, é válida para o comércio da Região Metropolitana do Recife (RMR). O sorteio ocorre no dia 10 de janeiro.

Segundo a CDL, mais de 5 mil lojas participam da promoção, incluindo os shoppings RioMar, Plaza, Boa Vista, Recife, Tacaruna, Guararapes, Patteo Olinda, Paulista North Way e Costa Dourada.

O presidente da CDL Recife, Cid Lôbo, afirmou que o principal objetivo da ação é movimentar o comércio e "beneficiar os consumidores". "É uma campanha que visa a estimular as vendas e fazer com que os clientes possam ser beneficiados para além da compra.", disse o presidente.

Para resgatar os cupons, os clientes devem levar as notas fiscais a um dos dois postos de troca, localizados no Pátio do Livramento e na Rua da Imperatriz, na região central do Recife. Também locais onde estão as urnas, os pontos de troca funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e nos sábados e domingos, das 8h às 15h. Se preferir, o consumidor pode efetuar a troca da nota pelo cupom através do site natalpremiado2019.com.br; No site, os clientes devem fazer um cadastro e, em seguida, enviar imagens das notas e comprovantes que podem ser trocadas por cupons. Os cupons gerados através do site deverão ser impressos na noite do sorteio pela organização.  

Leia também:
Natal do Recife inicia com inauguração de decoração e noite de cantata
Recife recebe mercado de Natal francês neste sábado
Fim de ano: oportunidade para faturar em dobro

Além da promoção, uma programação especial de Natal deve ser oferecida gratuitamente nos dois pontos de troca. "Nos finais de semana, vamos ter, em nossas sedes, uma movimentação com Papai Noel, apresentações musicais, brinquedos, distribuição de doces, atividades artísticas, desfiles de moda, entre outras atividades."

Veja também

Os ataques históricos à Igreja Católica Romana
ARTIGO

Os ataques históricos à Igreja Católica Romana

Em resposta aos ataques, dom Paulo Jackson defende que a dimensão social da fé não seja esquecida
CARTA DO ARCEBISPO DE OLINDA E RECIFE

Em resposta aos ataques, dom Paulo defende que a dimensão social da fé não seja esquecida

Newsletter