Pernambuco

Corpo de mulher é achado boiando no rio Capibaribe

Segundo o Corpo de Bombeiros, há uma marca de perfuração próxima ao pescoço da vítima

Corpo foi retirado do rio pelos bombeirosCorpo foi retirado do rio pelos bombeiros - Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no rio Capibaribe, nas proximidades da avenida Martins de Barros, bairro de Santo Antônio, área central do Recife, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 9h39 para realizar o resgate, a mulher, de pele negra, estava vestida com uma blusa preta e tinha uma marca de perfuração próxima ao pescoço. O corpo foi retirado do leito do rio pelos bombeiros.

O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para o local para realizar perícia. De acordo com o perito criminal Rodion Gomes, as informações iniciais são de que a vítima tinha aproximadamente 35 anos e tenha sido ferida com cinco facadas nas costas e no pescoço. Ele informou que o corpo não apresentava sinais de decomposição, o que indica um falecimento recente.

Leia também:
Corpo de mulher é encontrado boiando ao lado do Cais do Sertão
Mulher é morta e tem corpo jogado na beira de rio em Olinda

A Polícia Civil de Pernambuco ainda não sabe o que motivou o crime e segue investigando o caso. "Descobriu-se apenas que ela seria uma moradora de rua e usuária de drogas", afirmou o delegado Diego Acioli. Segundo o delegado, "há informações de que, por volta das 6h, 7h, foram ouvido gritos, mas ninguém presenciou as agressões propriamente". Para auxiliar na investigação, a PCPE informa que já está providenciando a coleta de filmagens de câmeras próximas ao local onde foram ouvidos os disparos.

Veja também

Órgãos de trânsito alertam motoristas para pontos de alagamento com a chuva; confira locais
Chuvas

Órgãos de trânsito alertam para pontos de alagamento com a chuva; confira locais

Chuva na RMR deve ficar menor pela manhã e se concentrar à tarde e à noite nesta terça-feira (24)
Diz Apac

Chuva na RMR deve ficar menor pela manhã e se concentrar à tarde e à noite nesta terça