Detento morre em briga no Complexo do Curado

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização, a Delegacia de Homicídios irá apurar as circunstâncias em que a morte ocorreu

Presídio Aspirante Marcelo de Araújo (Pamfa), um dos integrantes do Complexo do CuradoPresídio Aspirante Marcelo de Araújo (Pamfa), um dos integrantes do Complexo do Curado - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Uma briga entre dois detentos terminou com um deles morto na manhã desta quarta-feira (17) no Presídio Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), localizado no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife.

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Carlos André da Rocha, de 42 anos, foi morto por volta das 7h30 dentro das dependências da penitenciária. A Delegacia de Homicídios irá apurar as circunstâncias em que a morte ocorreu.

Leia também:
Três detentos são baleados em briga no Complexo do Curado
Detento morre e dois ficam feridos na Barreto Campelo


O suspeito de ter cometido o crime, identificado como Danilo Luiz Gomes de Oliveira, 25 anos, será encaminhado à delegacia, onde será ouvido e serão tomadas de providências cabíveis.

A Seres acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para remover o corpo do detento. O Instituto de Criminalística (IC) realizou as primeiras perícias no local.

Veja também

Primeiros candidatos deixam locais de provas do Enem
Enem

Primeiros candidatos deixam locais de provas do Enem

Chegada tranquila de estudantes para a prova do Enem neste domingo
Educação

Chegada tranquila de estudantes para a prova do Enem neste domingo