Homem é preso após invadir agência da CEF na Encruzilhada

Suspeito confessou que havia furtado dinheiro e cheques preenchidos na ação

Suspeito confessou que havia furtado dinheiro e cheques preenchidos na açãoSuspeito confessou que havia furtado dinheiro e cheques preenchidos na ação - Foto: Divulgação/Polícia Federal

Um homem suspeito de ter invadido a agência da Caixa Econômica Federal do bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, foi preso pela Polícia Federal (PF) em Pernambuco. A invasão aconteceu na manhã do último domingo (1º), e o suspeito foi preso aproximadamente 40 minutos depois. O caso foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (3).

Segundo a PF, o suspeito é um homem de 32 anos natural de Barra do São Miguel, em Alagoas. O homem, que mora no bairro da Encruzilhada, forçou a porta detectora de metal de entrada do banco, e o alarme da agência foi disparado.

Leia também:
Avião faz pouso de emergência no Recife após angolano passar mal com cocaína
PF incinera mais de uma tonelada de maconha no Sertão de Pernambuco


Com base nas imagens de monitoramento, a empresa de vigilância foi acionada e, junto com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), foi ao local. Segundo a PF, o suspeito confessou que havia furtado dinheiro e cheques preenchidos na ação. Com ele, foram apreendidas 38 folhas de cheques, cartões de bancos e R$ 2,1 mil.

O homem foi preso em flagrante e levado para a sede da PF no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana. Caso seja condenado, o suspeito pode pegar penas que variam de um a quatro anos de reclusão. Ele deve responder ao processo em liberdade.

Veja também

Carreata no Recife pede impeachment de Bolsonaro e vacinação para todos
BLOG DA FOLHA

Carreata no Recife pede impeachment de Bolsonaro e vacinação para todos

Unidade móvel oferece mamografia gratuita em Paulista
Saúde

Unidade móvel oferece mamografia gratuita em Paulista