Homens são detidos com arma roubada na Zona Norte do Recife

Grupo atirou contra mulher em parada de ônibus. Ela não se feriu, segundo a PRF.

Homens foram detidos pela PRFHomens foram detidos pela PRF - Foto: Divulgação/PRF-PE

Quatro homens foram detidos com um revólver calibre .38 e duas munições neste domingo (20), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. Um dos integrantes do grupo, segundo a polícia, é suspeito de efetuar um disparo contra uma mulher que estava em uma parada de ônibus. A mulher não se feriu.

A Central da PRF recebeu uma denúncia de que quatro homens que estavam em um carro efetuaram disparos em direção a uma mulher, que estava aguardando um ônibus no bairro da Guabiraba, também na Zona Norte da capital. Uma equipe de policiais que participam da Operação "Em frente, Brasil" foi acionada e conseguiu localizar o carro estacionado no quilômetro 61 da rodovia.

Leia também:
Mutirão oferta 500 exames odontológicos gratuitos no Recife
Paulista reduz crimes no primeiro mês da Força Nacional

Após uma revista pessoal, foi encontrada a arma escondida no coturno de um dos passageiros, que também é suspeito de efetuar outro disparo na localidade. O homem informou que havia adquirido o revólver em uma feira popular na Ilha de Joana Bezerra, na área central do Recife. Após um procedimento de identificação, foi constatado que arma havia sido roubada de uma empresa de segurança do Rio Grande do Norte.

O grupo foi detido e encaminhado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. O veículo foi recolhido ao pátio por estar com o licenciamento atrasado.

Veja também

Confira a previsão do tempo para esta segunda (28) em Pernambuco
TEMPO

Confira a previsão do tempo para esta segunda (28) em Pernambuco

Confira a previsão do tempo para Pernambuco para este último domingo de setembro
PERNAMBUCO

Confira a previsão do tempo deste último domingo de setembro