Mulher de 57 anos é encontrada morta dentro de casa no Agreste

Caso será investigado pela Delegacia de João Alfredo

Localização de João AlfredoLocalização de João Alfredo - Foto: reprodução

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta dentro da casa onde residia em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os familiares procuravam por ela desde a segunda-feira (3) e não conseguiam contato. O corpo foi achado nessa quarta-feira (5). O caso foi divulgado pela polícia nesta quinta-feira (6). O nome da mulher não foi informado.

Diante do sumiço, a família foi à Delegacia de João Alfredo e solicitou que os policiais fossem à residência da mulher. Ao entrar na casa, os PMs encontraram a mulher morta. Ainda não há informações sobre a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo delegado Jader Melquíades de Araújo.

Leia também:
Por seca e com barragens em colapso, situação de emergência é decretada em 61 cidades do Agreste
Dois homens são presos com 76 quilos de maconha no Agreste

Segundo o delegado, responsável pela investigação, a mulher foi encontrada morta com um fio no pescoço. "Ela estava deitada no chão, ao lado da cama. Chamamos o IC [Instituto de Criminalística] e o perito criminal concluiu que se tratava de um homicídio. A hipótese de suicídio está inicialmente descartada, mas depende de resposta da perícia", explicou.

Com homicídio como principal linha de investigação, os policiais começaram as buscas para identificar o autor ou autora do crime. "Pode ter sido um feminicídio, mas não temos informações concretas. Ela morava sozinha e tinha um companheiro, que não foi encontrado para prestar esclarecimentos", acrescentou Jader. Ainda segundo o delegado, a mulher ajudava a família em um bar na cidade, mas estava desempregada.

Veja também

Covid-19: em revisão de dados, Recife identifica morte de um menino de 8 anos sem comorbidade
Pandemia

Covid-19: em revisão de dados, Recife identifica morte de um menino de 8 anos sem comorbidade

CTTU faz mudança no trânsito do Alto do Mandu
Circulação

CTTU faz mudança no trânsito do Alto do Mandu