Pai mata brutalmente filho de 4 anos em Arcoverde

Segundo a PCPE, os pais José Evandro Bezerra de Lima, 35, e Andréa Alexandre da Silva, 34 anos, chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência em uma delegacia local alegando o desaparecimento do menino

Os pais do menino foram autuados por homicídio doloso Os pais do menino foram autuados por homicídio doloso  - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Uma menino de 4 anos foi morto pelo próprio pai no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), José Evandro Bezerra de Lima, 35, e a esposa Andréa Alexandre da Silva, 34, chegaram a registrar, na última sexta-feira (2), Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade alegando o desaparecimento do menino.

Porém, um dia antes de prestarem queixa, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontrou o corpo de uma criança em um matagal próximo ao conjunto habitacional onde a família morava. Foi constatado, então, que o corpo era do menino supostamente desaparecido.

Leia também:
Adolescente é detido por jogar criança do 10º andar da Tate Modern
Em tempo de férias, PF faz alerta aos perigos para crianças e adolescentes na internet
Criança morre atingida por bala perdida em execução de dois homens na Mata Sul


Ao ser ouvido durante as investigações, o pai da criança confessou que agrediu o menino com socos e, enquanto ele estava desacordado, o levou até o matagal, onde enforcou a criança com as próprias mãos, matando o filho.

Ainda durante depoimento, o homem relatou que, ao chegar em casa, ele contou à esposa o que fez e que a mãe, mesmo sabendo da morte do filho, foi no dia seguinte ao crime até a delegacia registrar o B.O. alegando desaparecimento do menino.

A PC informou ainda que roupas com sangue foram contratadas na casa do casal. Ambos foram autuados por homicídio doloso e vão passar por audiência de custódia onde ficam à disposição da justiça.

Veja também

Pernambuco apresenta menor número de endividamento
Economia

Pernambuco apresenta menor número de endividamento

Desafio Nova Economia seleciona seis propostas de inovação
Tecnologia

Desafio Nova Economia seleciona seis propostas de inovação