Pastor mata outro em Timbaúba em discussão bíblica

O crime foi motivado por desentendimentos religiosos. Vítima foi atacada com facadas e, ao tentar fugir, foi atingido com uma pedra

Paulo Germano da Silva foi morto pelo pastor José Carlos da SilvaPaulo Germano da Silva foi morto pelo pastor José Carlos da Silva - Foto: Reprodução

Um pastor foi preso por matar outro pastor na cidade de Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (29), no bairro do Cruzeiro. Segundo a Polícia Civil, José Carlos da Silva, 52 anos, atingiu Paulo Germano da Silva, 58, com golpes de faca e pedra por causa de "desentendimentos sobre a palavra de Deus".

O homicídio ocorreu nos fundos de uma igreja pentecostal. Ainda de acordo com a PCPE, as discussões sobre religião fizeram com que José Carlos atacasse Paulo Germano com duas facas. A vítima tentou fugir, mas o autuado o alcançou e passou a atacá-lo com pedras. Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Leia também:
Policial militar é preso preventivamente por morte da esposa no Janga
Policial militar mata companheira em Paulista


Após o crime, o pastor fugiu para a casa da irmã, onde foi localizado pela Polícia Militar. José Carlos confessou o crime e deve seguir para uma audiência de custódia. O caso segue sendo investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Veja também

Maestro Geraldo Menucci, primeiro regente da Banda Sinfônica do Recife, morre de Covid-19
Luto

Maestro Geraldo Menucci, primeiro regente da Banda Sinfônica do Recife, morre de Covid-19

Memorial Luiz Gonzaga promove live sobre obra do Rei do Baião
Cultura

Memorial Luiz Gonzaga promove live sobre obra do Rei do Baião