Polícia investiga morte de adolescente de 15 anos em shopping no Recife

Shopping nega a suposta agressão e afirma que o adolescente morreu após passar mal.

Shopping negou agressão de segurançaShopping negou agressão de segurança - Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos morreu no Shopping Recife, localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana, após ficar desacordado no centro de compras. Segundo a Polícia Civil, a morte é investigada, a princípio, como "a esclarecer".

O shopping nega a suposta agressão e afirma que o adolescente morreu após passar mal. A morte ocorreu na terça-feira (25) e foi divulgada pela polícia nesta quinta-feira (27). O jovem chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife, mas não resistiu e faleceu.

Leia também:
Casal de mulheres é alvo de agressão em Olinda durante as prévias
Homem é morto por arma branca em noite de Réveillon em Boa Viagem


Em nota oficial, o Shopping Recife negou que houve qualquer agressão por parte da equipe de segurança contra o adolescente. "O jovem apresentou sinais de mal estar, recebendo rapidamente os primeiros socorros da brigada de bombeiros do centro de compras, sendo encaminhado à UPA da Imbiribeira", diz o texto.

O shopping ainda afirmou que "lamenta o ocorrido e se solidariza com a dor da família" e que toda a ação de socorro foi monitorada pelas câmeras de segurança do local, que estão à disposição das autoridades.

As investigações sobre a morte do adolescente estão a cargo da Delegacia de Boa Viagem, que deverá se pronunciar após o fim das investigações.

Veja também

Inscrições para mais de 15 mil vagas de cursos técnicos se encerram nesta segunda-feira (25)
Educação

Inscrições para mais de 15 mil vagas de cursos técnicos se encerram nesta segunda-feira (25)

Em fiscalização conjunta, Procon/PE interdita três bares no Recife
Covid-19

Em fiscalização conjunta, Procon/PE interdita três bares no Recife