Pernambuco

Presos irmãos suspeitos de matar PM após assalto a padaria no Recife

Crime ocorreu na última segunda-feira (20); suspeitos confessar o crime

Padaria onde ocorreu o crimePadaria onde ocorreu o crime - Foto: Reprodução/Google Street View

Suspeitos de matar o cabo da Polícia Militar Ronaldo Vicente Rodrigues, de 45 anos, em um assalto à padaria Rainha da Torre, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na última segunda-feira (20), dois irmãos foram presos na noite dessa terça-feira (21).

Os homens foram identificados pela polícia como Edivan Lourenço de Santana e Eraldo Lourenço de Santana. De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, a prisão ocorreu em um conjunto habitacional próximo ao local do crime e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para onde os suspeitos foram encaminhados.

Leia também:
Cabo da PM é morto durante assalto a padaria no Cordeiro
Estudante é morto dentro de banheiro de escola no Cabo


Ainda segundo a Polícia Civil, ambos confessaram a autoria do crime em depoimento. Eles foram autuados por latrocínio. As investigações estão em andamento e sob a responsabilidade do DHPP.

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (20), em frente ao estabelecimento comercial. O cabo da PM Ronaldo Rodrigues foi atingido por três tiros após os irmãos invadirem armados o local. O policial foi ferido com dois disparos na cabeça e um no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações preliminares, o PM teria reagido ao assalto. O inquérito policial segue em aberto para investigar o crime.

Veja também

Compesa troca fios de cobre por alumínio para combater furtos em unidades de abastecimento
manutenção

Compesa troca fios de cobre por alumínio para combater furtos em unidades de abastecimento

Os ataques históricos à Igreja Católica Romana
ARTIGO

Os ataques históricos à Igreja Católica Romana

Newsletter