Presos suspeitos da morte de mãe que defendeu filho em festa de Natal
Cinco pessoas foram presas pela morte da faxineira Maria Duarte Bezerra, de 49 anos, no bairro de Rio Doce

Os três suspeitos de participar do assassinato da faxineira Maria Duarte Bezerra, de 49 anos, e da tentativa de homicídio de dois jovens de 18 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco nessa terça-feira (25).
A mulher se jogou na frente de um dos seus filhos, de 18 anos, que iria ser morto após uma discussão em uma festa de Natal na 4ª etapa do bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Leia também:
Mãe é morta ao defender filho em festa de Natal em Olinda
Homicídios caem 22% neste ano em Pernambuco
Foram presos em flagrante Anderson da Silva Salustiano, de 29 anos; Jamerson Vernildo da Silva, de 38; o provável autor do disparo Júlio José da Silva Cavalcanti, de 30; Fabíola Rebeka de Lima, de 18; e Rosangela Joaquim da Silva, de 32.
As mulheres obstruíram o trabalho da polícia para facilitar a fuga dos homens, que foram capturados pela polícia ainda nessa terça. O caso foi registrado pela Força-Tarefa e será investigado pela delegada Andrea Griz, da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram surpreendidas pelos homens que efetuaram disparos de espingarda calibre 12. Eles queriam atingir um dos jovens de 18 anos, filho da faxineira, que, ao tentar defendê-lo, foi alvejada com um tiro na cabeça.
Veja também

RECIFE
Defensoria e MPPE recomendam ampliação de canais de agendamento para vacinação de idosos
