PRF apreende no Agreste carga de 226 pares de calçados falsificados

Ao verificar a carroceria do caminhão, foram encontradas centenas de caixas com tênis, sapatos e sandálias de marcas importadas, mas que eram falsificados

A carga estava escondida na carroceria de um caminhãoA carga estava escondida na carroceria de um caminhão - Foto: Divulgação/PRF

Uma carga com 226 pares de calçados falsificados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE), na BR-423, em Garanhuns, no Agreste do Estado.

A mercadoria, encontrada nessa segunda-feira (27), estava escondida em meio a chapas de ferro da carga de um caminhão. De acordo com a PRF, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da corporação realizavam fiscalização no quilômetro 94 da rodovia quando abordaram o veículo ocupado apenas pelo motorista.

Leia também:
PRF lança 'Desafio Sangue Solidário' para aumentar estoques de sangue
Caminhão carregado com calçados falsificados é apreendido em Garanhuns
PRF apreende carga de cigarros e tênis falsificados no Agreste  


Ao verificar a carroceria do caminhão, foram encontradas centenas de caixas com tênis, sapatos e sandálias de marcas importadas, mas que eram falsificados. Ainda de acordo com a PRF, o motorista, de 49 anos, informou que os produtos haviam saído da região Sudeste e seriam entregues no Nordeste, mas não detalhou o destino final e nem quem seria o comprador.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e deverá responder pelo crime contra registro de marca, com pena de detenção de um a três meses ou multa.

Veja também

Avião pequeno faz pouso de emergência em Tamandaré
Litoral Sul

Avião pequeno faz pouso de emergência em Tamandaré

Avião com vacina contra Covid-19 para Pernambuco aterrissa no Recife
COVID-19

Avião com vacina contra Covid-19 para Pernambuco aterrissa no Recife