Quatro pessoas presas com 84 kg de maconha em tabletes no Agreste

Além da droga, foram encontradas nove munições .40 e uma balança digital

Segundo o delegado Vinicius Notari, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, além da droga, foram encontradas nove munições .40 e uma balança digitalSegundo o delegado Vinicius Notari, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, além da droga, foram encontradas nove munições .40 e uma balança digital - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em um sítio em Vitória de Santo Antão, no Agreste de Pernambuco. Com os suspeitos, foram encontrados 153 tabletes de maconha, totalizando 84,760 quilos da droga, além de nove munições .40 e uma balança digital.

Segundo o delegado Vinicius Notari, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, os presos estavam sendo investigados por roubos a banco, e, na última sexta-feira (15), durante monitoramento de um sítio localizado em Vitória, policiais pararam um Jeep Renegade que estava saindo do local. Nele estavam Josuel Luiz da Silva e o casal Edeidson Gonçalves dos Santos e Camila Maria de Lima Souza.

Leia também:
Operação Fantoche: contratos superfaturados eram ligados a eventos culturais, diz delegado
Operação mira desvios de R$ 400 mi no Ministério do Turismo e Sistema 'S'


“No carro, que tem placa adulterada, foram encontrados dois tabletes de maconha. Já no sítio, encontramos mais 153 tabletes da droga e nove armas de uso restrito”, afirmou o delegado.

Ainda segundo ele, os presos apontaram que o dono da droga e do veículo seria Alain de Souza Maciel, que residiria em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Lá,a polícia prendeu Alain."Na casa dele, também encontramos uma caminhonete modelo GM/S10, com placa adulterada, além de uma pistola calibre .40, com três carregadores e 29 munições do mesmo calibre”.

O delegado disse que a ligação do grupo a assaltos a banco não foi descartada. “Já identificamos outras pessoas que estariam envolvidas com o tráfico e vamos fazer novas prisões em breve”. Os quatro suspeitos foram autuados por receptação e adulteração de carros, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menores, e devem passar por audiência de custódia.

Veja também

Frota de ônibus terá reforço na RMR para domingos do Enem; veja linhas
Enem 2020

Frota de ônibus terá reforço na RMR para domingos do Enem; veja linhas

Motociclistas pegam contramão para fugir de blitz da Lei Seca e atropelam ciclistas na Via Mangue
TRÂNSITO

Motociclistas pegam contramão para fugir de blitz da Lei Seca e atropelam ciclistas na Via Mangue