Polícia

Suspeito de atropelar estudante de odontologia na Cde. da Boa Vista se apresenta à polícia

De acordo com a Polícia Civil, homem prestou depoimento e vai responder em liberdade.

Alessandra Tamyris Tristão Santos, estudante de odontologia vítima do atropelamentoAlessandra Tamyris Tristão Santos, estudante de odontologia vítima do atropelamento - Foto: Reprodução/ Instagram

O suspeito de ter atropelado a jovem Alessandra Tamirys Tristão Santos, 22, morta após ser atingida por uma moto na última sexta-feira (16), na avenida Conde da Boa Vista, Centro do Recife, se apresentou à polícia nesta terça (20). Segundo a Polícia Civil, o homem foi liberado após prestar depoimento na Delegacia de Delitos de Trânsito, no bairro da Guabiraba, Zona Norte da cidade.

Na noite do acidente, a estudante de odontologia, que ia escolher o vestido de formatura, caminhava na calçada com uma amiga quando foi atingida pela moto. Ela foi arremessada e se chocou com um poste. Segundo testemunhas, o motorista estava bêbado e fazia manobras arriscadas na pista quando perdeu o controle da moto e subiu na calçada, atingindo a jovem e a amiga, grávida. Ele ainda sofreu agressões de pedestres que passavam pelo local, mas conseguiu fugir.

Leia também:
Estudante de odontologia morre atropelada na av. Conde da Boa Vista
Suspeito de atacar ex com soda cáustica afirma em depoimento que queria 'dar um susto'
Ciclista morre atropelado no viaduto Capitão Temudo, no Recife


Alessandra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu),em estado grave, para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Familiares e amigos realizaram mobilizações nas redes sociais em busca de doações de sangue, mas a estudante não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a amiga gestante sofreu apenas arranhões.

Veja também

Confira a previsão do tempo para esta segunda (28) em Pernambuco
TEMPO

Confira a previsão do tempo para esta segunda (28) em Pernambuco

Confira a previsão do tempo para Pernambuco para este último domingo de setembro
PERNAMBUCO

Confira a previsão do tempo deste último domingo de setembro