Táxis com final de placa 7 têm até esta quarta para vistoria

Os motoristas precisam fazer a verificação dos taxímetros

Os taxistas do Recife precisam realizar para realizar a verificação periódica de taxímetrosOs taxistas do Recife precisam realizar para realizar a verificação periódica de taxímetros - Foto: Divulgação

Taxistas do Recife com final de placa sete precisam realizar a verificação periódica de taxímetros até esta quarta-feira (31). A data foi estabelecida pelo Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE). O atendimento deve ser agendado através do portal www.servicos.rbmlq.gov.br.

Os documentos necessários no atendimento são: Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), certificado de verificação do Ipem-PE, GRU quitada, Termo de Permissão da Prefeitura atualizado e Certificado de Inspeção com cópia para os veículos que utilizam o GNV (Gás Veicular), e, nos casos de substituição do veículo, devem trazer também certificado de propriedade. Segundo o presidente do Ipem-PE, Adriano Martins, caso exista troca ou conserto do taxímetro, o equipamento deverá ser avaliado novamente pelo Ipem, mesmo que já tenha sido feita a verificação anual.

Veja também

Linhas de ônibus terão reforço para o segundo turno na RMR
Eleições 2020

Linhas de ônibus terão reforço para o segundo turno na RMR

Confira a previsão do tempo para este domingo (29) em Pernambuco
TEMPO

Confira a previsão do tempo para este domingo (29) em Pernambuco