A-A+

Trânsito muda em duas ruas da Zona Oeste do Recife neste sábado

Serão implantadas placas de sinalização para regulamentar a mudança de circulação nas vias

Rua Manoel de Arruda Câmara, no bairro do PradoRua Manoel de Arruda Câmara, no bairro do Prado - Foto: Reprodução/Google Street View

A partir deste sábado (11), duas ruas no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife, passarão por mudanças no trânsito. Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), a intervenção será na rua Manoel de Arruda Câmara, que passará a ser mão única em toda a sua extensão. Já a rua Pandiá Calógeras terá sentido duplo entre as ruas Rodrigues Mendonça e João Ivo da Silva.

Segundo a CTTU, os condutores com origem da rua João Ivo da Silva poderão acessar as ruas Manoel Arruda ou Pandiá Calógeras para chegar até a rua Carlos Gomes. Já os condutores que vêm da rua Rodrigues de Mendonça e desejam acessar o início da rua Manoel de Arruda, deverão girar à esquerda na rua Manoel de Arruda e acessar a rua Carlos Gomes, contornando a quadra até o início da rua Manoel de Arruda.

Leia também:
Recife tem terceira cesta básica mais cara do País
Engavetamento entre quatro veículos complica trânsito na BR-101, em Jaboatão


Serão implantadas placas de sinalização para regulamentar a mudança de circulação nas vias e o disciplinamento do estacionamento na área. Um efetivo da CTTU estará no local durante os primeiros dias da intervenção para auxiliar condutores e pedestres com a intervenção.

Veja também

Senac investe R$ 123 milhões em todo o Estado até 2023
Investimentos

Senac investe R$ 123 milhões em todo o Estado até 2023

Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 475 vagas nesta quinta-feira (28)
Emprego

Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 475 vagas nesta quinta-feira (28)