Perto do Z4, Anselmo liga alerta no Sport e pede atenção redobrada contra o Flamengo

Volante rubro-negro acredita que o time pode chegar longe na Série A

Anselmo, volante do SportAnselmo, volante do Sport - Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Uma derrota contra Flamengo, nesta quarta-feira (7), na Ilha do Retiro, pela quinta rodada, pode empurrar o Sport para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Ciente do risco, o volante Anselmo prega atenção redobrada diante dos rubro-negros cariocas e foca apenas na vitória para se reabilitar na competição. Hoje, o Leão é 15º colocado na tabela de classificação.

“Estamos atentos a isso. Uma derrota complica e por isso estamos evitando pensar nisso. É pensar grande para conseguir os objetivos. É início de campeonato, mas temos que ter essa preocupação. Isso até nos ajuda a acender o alerta e ficar o mais longe possível da zona”, ressaltou.

Apesar do momento de pressão, o jogador demonstra confiança em reencontrar o caminho da vitória para ganhar moral. “A gente vem numa situação um pouco complicada, mas não é nada desesperador. Temos um grupo bom e forte. É só a gente trabalhar e colocar em prática dentro de campo. Tenho certeza que vamos conseguir coisas grandes esse ano”, ponderou.

Titular nos últimos dois jogos e mantido na equipe para o confronto contra o Flamengo, Anselmo reclama do pouco tempo de trabalho e avisa que os erros estão sendo corrigidos apenas na base do papo.

“Em relação ao meu trabalho, estou me doando ao máximo. Aos poucos, vou conseguindo um entrosamento com os companheiros. Com paciência, vamos encaixando. São poucos dias de trabalho por conta das viagens e concentrações. Vem sendo mais na base da conversa”, finalizou o volante do Leão.

Veja também

Pernambuco registra quase 2 mil novos casos de Covid-19 nas últimas 24h
Aumento de casos

Pernambuco registra quase 2 mil novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Camaragibe inicia vacinação contra Covid-19 em abrigos de idosos
Vacina em Pernambuco

Camaragibe inicia vacinação em abrigos de idosos