Vacinação

Petrolina abre agendamento e amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 45 anos

O processo deve ser feito no site da Prefeitura de Petrolina

Vacinação contra a Covid-19 em PetrolinaVacinação contra a Covid-19 em Petrolina - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Petrolina vai abrir, nesta terça-feira (15), o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 no site da prefeitura de Petrolina para a população a partir de 45 anos ou mais. Diariamente, serão disponibilizadas 2.500 vagas no site.

Outra novidade é que pessoas pertencentes às forças armadas; caminhoneiros; trabalhadores da indústria e da construção civil; e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário irão seguir o critério por faixa etária. Ou seja, para receber a vacina esse público deverá ter 45 anos ou mais.

Além disso, é dada continuidade a imunização dos trabalhadores de saúde autônomos; trabalhadores da educação atuantes em creches, na educação infantil, ensino fundamental, médio, técnico, superior e EJA da rede pública e privada; gestante e puérperas e pessoas que possuem comorbidade com idades entre 18 a 59 anos.

Dessa maneira, o agendamento do dia, horário e local para receber a dose do imuno deve ser feito até às 15h do dia anterior.  Caso contrário, só entrará na lista do dia seguinte.

No momento da vacinação, é obrigatório a apresentação dos documentos. Vale lembrar que, a imunização das gestantes e puérperas, assim como das pessoas que possuem comorbidades continua, exclusivamente, no polo do SESC, no centro da cidade.

Pontos de vacinação

 

 

Veja também

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados
Imunização

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa
RELIGIÃO

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa

Newsletter