PF apreende 512 comprimidos de ecstasy e prende três suspeitos por contrabando

Os suspeitos foram presos em flagrante na Central de Distribuição dos Correios, no bairro do Bongi

512 comprimidos de ecstasy são apreendidos 512 comprimidos de ecstasy são apreendidos  - Foto: Divulgação / PF

A Polícia Federal de Pernambuco, em ação conjunta com os Correios, efetuou, na última sexta-feira (17), a prisão de três homens suspeitos de contrabandear cerca de 512 comprimidos de ecstasy por meio de uma encomenda via Correios. 

Um suspeito, ainda não identificado, havia postado na agência dos Correios do Rio de Janeiro, uma encomenda contendo 512 comprimidos de ecstasy com destino a Central de Distribuição dos Correios, localizada no bairro do Bongi. Por volta das 10h do dia 17 de janeiro os policiais federais identificaram um suspeito entrando na agência para retirar a encomenda e efetuou a prisão em flagrante. Também foram presas mais duas pessoas, um homem que estava do lado de fora da agência e outro que seria o destinatário da droga.

Leia também:
Domingo de prévia lotada em Olinda tem policiamento ostensivo
PM pernambucano é preso após atirar em duas pessoas em festival na Paraíba
Prefeitura de Jaboatão nega que irá asfaltar praia

Os suspeitos não tiveram seus nomes divulgados, o que se sabe é que se trata de um motorista de 20 anos, casado, natural de Irece-BA; um estudante de 19 anos, solteiro, natural de Recife-PE; e um descarregador de caminhão de 21 anos, casado, natural de Recife-PE. Todos os três suspeitos são moradores do bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes.

Os suspeitos foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal, no Cais do Apolo, onde acabaram sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de entorpecentes e associação, caso sejam condenados, os suspeitos poderão pegar penas que variam de 3 a 25 anos de reclusão, além de multa.

Veja também

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil
VACINAÇÃO

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil

Primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegam a Pernambuco neste domingo
VACINAÇÃO

Primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegam a Pernambuco neste domingo