PF divulga imagens de assalto aos Correios em Goiana

PF enviou equipe ao local para fazer perícia e ouvir testemunhas

Agência dos correios assaltada em GoianaAgência dos correios assaltada em Goiana - Foto/Divulgação

Continua sem solução o assalto a uma agência dos correios em Goiana, Zona da Mata Norte, na segunda-feira (29). Nenhum suspeito foi detido e, segundo a Polícia Federal (PF), um inquérito será instaurado para averiguar o crime. As fotos e vídeos (veja abaixo) do circuito interno da agência também foram disponibilizadas para que a população ajude na identificação de suspeitos.

Segundo nota à imprensa, a PF enviou uma equipe ao local para fazer a perícia e já ouviu as testemunhas. O órgão ainda pediu, através da nota, que pessoas com quaisquer informações que possam colaborar com a prisão dos suspeitos comuniquem pelo disk-denúncia de número 3421-9595. Todos que denunciarem terão suas identificações em completo sigilo e anonimatos preservados.

Entenda o caso 
Segundo a PF, o crime que ocorreu na Travessa Duque de Caxias, em Goiana, com no mínimo dois suspeitos, durou cerca de 42 minutos. O assaltante, que estava armado, teria rendido o gerente, além de alguns funcionários que acabavam de chegar para iniciar a jornada de trabalho. Em seguida,  roubou a quantia disponível no cofre e a arma do vigilante da agência. A PF acredita que um outro comparsa estaria esperando do lado de fora em um carro para efetuar a fuga.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local em aproximadamente cinco minutos, mas os suspeitos já haviam escapado. A PM ainda realizou algumas rondas atrás dos assaltantes, porém, não os encontraram.

"> 

 

Veja também

Milhares protestam contra prisão de opositor de Putin na Rússia
Protestos

Milhares protestam contra prisão de opositor de Putin na Rússia

Unidade móvel oferece mamografia gratuita em Paulista
Saúde

Unidade móvel oferece mamografia gratuita em Paulista