PF prende três suspeitos de assalto a agência dos Correios em Bom Jardim

O crime ocorreu na última quinta-feira (1º); três suspeitos estavam foragidos

Agência dos Correios de Bom Jardim, no agreste pernambucanoAgência dos Correios de Bom Jardim, no agreste pernambucano - Foto: Divulgação / Polícia Federal

A Polícia Federal de Pernambuco (PF-PE) prendeu três suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência dos Correios na cidade de Bom Jardim, no agreste pernambucano. O assalto aconteceu na manhã da última quinta-feira (1º), na agência que fica no Centro da cidade. Segundo a PF, outros suspeitos continuam foragidos e o caso segue sendo investigado.

De acordo com a PF, o crime foi cometido por pelo menos quatro pessoas, três delas estando armadas. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro que estava no guichê da agência e mais dois malotes com quantias não informadas. Um dos assaltantes chegou a tomar a arma do vigilante que trabalhava na segurança da agência.

Leia também:
PM reage à tentativa de assalto e troca tiros com suspeito em Paulista
Polícia localiza ambulância que pode ter sido usada em roubo de ouro
Duas pessoas são mortas a facadas em tentativa de assalto no Rio

Após o crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos, que dirigia o carro que levava a quadrilha em direção à cidade de Surubim, também no agreste. Durante a abordagem, o motorista trocava um dos pneus do veículo, e os três suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir para um matagal.

A PF foi acionada e localizou os suspeitos que fugiram. Os detidos foram presos e levados para a Superintendência da Polícia Federal no bairro do Recife Antigo. De acordo com a PF, os suspeitos podem ser acusados de “roubo com concussão de duas ou mais pessoas com emprego de arma de fogo” e poderão pegar penas que variam de 4 a 10 anos de prisão.

Veja também

Mais de um milhão de mortes por Covid-19 registradas no mundo, aponta agência
Covid-19

Chega a mais de 1 milhão o número de pessoas mortas por Covid-19, diz agência

Covid-19: Brasil confirma 14.318 casos e 335 mortes nas últimas 24 horas
CORONAVÍRUS

Brasil confirma 14.318 casos e 335 mortes em 24 horas