Notícias

Placas de concreto da Av. Norte começam a ser trocadas nesta terça

Obras da Emlurb serão realizadas no trecho entre a Rua Guaiçara e o Largo Dom Luiz, em Casa Amarela, no sentido cidade-subúrbio

Trecho da Av. Norte próximo ao Largo Dom LuizTrecho da Av. Norte próximo ao Largo Dom Luiz - Foto: Reprodução / Google Maps

Placas de concreto da Avenida Norte serão trocadas a partir desta terça-feira (20) numa obra realizada pela Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), interditando um trecho da faixa no sentido cidade-subúrbio.

As nove placas são localizadas no trecho entre a Rua Guaiçara e o Largo Dom Luiz, em Casa Amarela, e a obra tem previsão de conclusão em 20 dias, com o custo estimado em R$ 63 mil.

Leia também:
Gelos baianos com os dias contados na avenida Norte


Também estão sendo trocadas, deste a última quinta-feira (15), cinco placas da Avenida Agamenon Magalhães, no sentido Olinda-Recife, próximo ao restaurante Spettus, em uma das faixas centrais do corredor. O corredor é um dos mais importantes do Recife e recebe, diariamente, cerca de 90 mil veículos.  A obra faz parte de um serviço que teve início em janeiro que prevê a substituição de 20 placas de concreto, no custo estimado em R$ 140 mil.

Veja também

Bebê de 1 ano e 8 meses foge de casa na madrugada e é encontrado na rua com cachorro caramelo
Belém

Bebê de 1 ano e 8 meses foge de casa na madrugada e é encontrado na rua com cachorro caramelo

Pobreza atinge 41,7% da população na Argentina
ARGENTINA

Pobreza atinge 41,7% da população na Argentina

Newsletter